YashaHime: Nova série do universo de InuYasha será lançada no Brasil pela Crunchyroll

31 de agosto de 2020

Lembrete: ThunderCats estreia no Tooncast

O canal por assinatura Tooncast estreia nesta terça-feira, 1º de setembro, o desenho animado clássico "ThunderCats", série produzida entre 1985 e 1989. Os episódios serão exibidos de segunda a sexta-feira, às 9h e 21h, em um bloco com uma hora de duração; e aos sábados e domingos, às 10h30 e 22h30, em mini-maratonas com uma hora e meia de duração.

No Brasil, o desenho animado já foi transmitido pelos canais Globo, SBT, Warner Channel e Cartoon Network. Criado por Ted Wolf, "ThunderCats" possui quatro temporadas com 130 episódios produzidos pelas empresas americanas Rankin/Bass Productions e Telepictures Corporation.

Os trabalhos de animação foram realizados pelo estúdio japonês Pacific Animation Corporation sob direção de Katsuhito Akiyama, que mais tarde fez parte da equipe de produção em animes como "Beyblade", "Appleseed", "Armitage", "El Hazard", "Gall Force", "Inazuma Eleven" e "Bubblegum Crisis".

Em 2011, a série ganhou uma nova versão que acabou sendo cancelada após 26 capítulos. Esse ano os personagens retornaram em "ThunderCats Roar", produção da Warner Bros. Animation que atualmente está em exibição no Cartoon Network.

0 comentários:

Postar um comentário