06 setembro 2020

As Aventuras de Paddington estreia na Nickelodeon

Os canais Nick Jr. e Nickelodeon estreiam nesta segunda-feira, 7 de setembro, a série "As Aventuras de Paddington", personagem baseado no livro infantil criado por Michael Bond e que recentemente ganhou dois filmes para os cinemas.

O desenho animado será exibido pela Nickelodeon de segunda a sexta, às 6h30 da manhã. No Nick Jr. a série vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, e aos sábados e domingos, às 8h.

"As Aventuras de Paddington" é uma coprodução da Nickelodeon em parceria com o estúdio britânco Heyday Films e a produtora francesa StudioCanal. A primeira temporada terá 52 episódios de 11 minutos de duração cada.


Os livros de Paddington foram publicados pela primeira vez na década de 1950. Além dos novos filmes que misturam live-action e computação gráfica, o personagem já ganhou algumas adaptações em desenho animado.

A primeira delas foi lançada em 1975 pela BBC e produzida em stop-motion. Mais tarde, vieram outras versões pelos estúdios Hanna-Barbera e Central Independent TV (em 1989), e pela produtora canadense Cinar (em 1997).

0 comentários:

Postar um comentário