04 setembro 2020

Assista ao novo trailer de Jujutsu Kaisen

Foi divulgado um novo trailer de  "Jujutsu Kaisen", série que estreia no dia 2 de outubro na Crunchyroll. A trama sobrenatural de horror é baseada no mangá criado por Gege Akutami e publicado no Brasil pela editora Panini.

O anime está sendo produzido pelo estúdio Mappa (Dororo, Yuri on Ice, Inuyashiki). Lançado no Japão em 2018 pela editora Shueisha, o mangá de "Jujutsu Kaisen" possui atualmente 11 volumes que já venderam mais de 6.5 milhões de cópias.

A série terá direção de Sunghoo Park (The God of High School, Garo), com roteiro de Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga).


Sinopse: Yuji Itadori é um garoto com tremenda força física que leva uma vida absolutamente normal. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por maldições, ele engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição.

Desse momento em diante, Gojo e o Ryomen-Sukuna compartilham o mesmo corpo. Orientado pelo mais poderoso dos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori se matricula no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições.

0 comentários:

Postar um comentário