22 setembro 2020

Crunchyroll vai lançar no Brasil a temporada final de Attack on Titan

A Crunchyroll confirmou que lançará no Brasil a quarta e última temporada de "Attack on Titan" (Shingeki no Kyojin), saga que tem previsão de estreia para a próxima temporada de outono (último trimestre de 2020).

A animação será exibida simultaneamente com o Japão, com novos episódios lançados semanalmente logo após a transmissão na TV japonesa, com áudio em japonês e legendas em português.


A nova saga está sendo produzida pelo estúdio Mappa (Dororo, Yuri on Ice, Inuyashiki, Banana Fish), que assumiu o lugar do Wit Studio, empresa responsável pela produção das temporadas anteriores. A direção está a cargo de Yuichiro Hayashi (Dorohedoro, Kakegurui).

Lançado no Japão em 2013,  "Attack on Titan" possui atualmente 59 episódios em três temporadas. O anime é baseado no mangá de Hajime Isayama, publicado no Brasil pela Editora Panini. O simulpub de "Attack on Titan" também está disponível no Brasil através do Crunchyroll Mangá, com tradução em inglês.

Sinopse: Muitos anos atrás, os poucos sobreviventes da humanidade foram forçados a se abrigar atrás de enormes muralhas de uma cidade fortificada, para escapar dos imensos Titãs devoradores que habitavam os arredores da fortaleza.

Apenas os heróicos membros da Tropa de Exploração se aventuram além da segurança das muralhas, mas poucos destes bravos guerreiros sequer retornam vivos. Aqueles que moram dentro da cidade se apegam à ilusão da existência pacífica, até o dia em que seu sonho é obliterado, e suas poucas chances de sobrevivência se reduzem a uma única e horrível escolha: matar ou ser devorado!

0 comentários:

Postar um comentário