05 setembro 2020

Disney XD exibe o Especial Sabatona

Em setembro o Disney XD vai exibir todos os sábados, a partir das 14h, novas maratonas do especial Sabatona. Toda semana serão cinco episódios consecutivos das principais séries do canal. Confira a programação:

Dia 5 de setembro: Os Vizinhos Green - A série conta as aventuras pouco convencionais de Cricket Green, um menino cuja curiosidade e entusiasmo o levam a realizar viagens épicas com sua família enquanto ganha um espaço especial no coração de seus brilhantes vizinhos.

Dia 12 de setembro: Gravity Falls - Os gêmeos Dipper e Mabel vão passar as férias de verão com seu velho e rabugento tio-avô, Stan, que mora no povoado de Gravity Falls, no Oregon. Lá Dipper descobre um diário secreto que muda completamente o significado de suas férias.

Dia 19 de setembro: Amphibia - Anne vai parar no mundo mágico de Amphibia, um lugar habitado por pessoas sapo, onde conhece Sprig, um jovem sapo de quem se torna amiga. Com a ajuda de Sprig, Anne se transformará em heroína e descobrirá a primeira amizade verdadeira de sua vida.

Dia 26 de setembro: A Casa da Coruja - Uma história de fantasia e comédia em que uma adolescente chamada Luz acidentalmente se depara com um portal que a transporta para um mundo mágico, onde ela faz amizade com uma bruxa rebelde.

0 comentários:

Postar um comentário