09 setembro 2020

'Memórias de Idhún' estreia na Netflix

A Netflix estreia nesta quinta-feira, 10 de setembro, a primeira temporada do desenho animado espanhol "Memórias de Idhún" (The Idhun Chronicles), série em estilo anime inspirada na trilogia de livros da autora Laura Gallego. Os cinco episódios desta temporada adaptam o primeiro livro da coleção, "La Resistencia".

Produzido pelo estúdio Zeppelin (empresa do grupo Endemol Shine Iberia), "Memórias de Idhún" possui roteiros de Laura Gallego e Andrés Carrión. A direção é de Maite Ruiz de Austri.


Sinopse: No dia em que os três Sóis e as três Luas se alinharam em Idhún, Ashran, o necromante, tomou o poder e começou o reinado das cobras aladas. A primeira batalha pela libertação de Idhún acontece na Terra, onde Jack e Victoria lutam para impedir que Kirtash, um assassino enviado por Ashran, destrua os idhunitas que escaparam de sua tirania.

Porém, Jack e Victoria não sabem que fazem parte de uma profecia que entrelaçará seus destinos em uma história cheia de amor e ódio, desencadeando duelos e construindo alianças inesperadas.

0 comentários:

Postar um comentário