09 setembro 2020

'Em Busca do Vale Encantado' retorna ao catálogo da Netflix

A Netflix disponibilizou novamente em seu catálogo a animação clássica "Em Busca do Vale Encantado" (The Land Before Time), produção dos estúdios Amblin Entertainment e Sullivan Bluth lançada em 1988 pela Universal Pictures.

O filme possui direção de Don Bluth (Anastasia, Um Conto Americano, Todos os Cães Merecem o Céu), com produção executiva da dupla George Lucas e Steven Spielberg. Entre 1994 e 2016, "Em Busca do Vale Encantado" ganhou 13 sequências e uma série de TV, mas nenhuma delas contou com o retorno do diretor ou os produtores do longa original.


Sinopse: Na distante época dos vulcões e perigosos terremotos, um jovem braquiossauro chamado Littlefoot é repentinamente deixado sozinho. Saindo à procura do lendário Vale Encantado, ele encontra outros jovens dinossauros que concordam em acompanha-lo em sua jornada.

Numa ousada aventura para cruzar uma paisagem cheia de perigos, o bravo grupo encontra predadores famintos e desafios assustadores, enquanto aprende novas lições de vida e a importância do trabalho em equipe.

0 comentários:

Postar um comentário