16 setembro 2020

Trolls 2 ganha nova data de estreia no Brasil

A Universal Pictures adiou novamente o lançamento do filme "Trolls 2" (Trolls: World Tour) no Brasil. Após ter a sua estreia em abril adiada para outubro, o longa vai demorar mais um pouco para chegar aos cinemas do país, e agora está previsto para 3 de dezembro.

Vale lembrar que devido à pandemia do coronavírus, a animação teve a sua estreia nos cinemas dos EUA cancelada, e foi lançada diretamente nas plataformas digitais. No entanto, por aqui a exibição nas telonas foi mantida.

Produzido pelo estúdio DreamWorks, "Trolls 2" é uma sequência do filme lançado em 2016. O elenco original conta novamente com as vozes de Anna Kendrick e Justin Timberlake, que interpretam os personagens principais. A direção é de Walt Dohrn e David P. Smith.


Na história, a rainha Poppy faz uma descoberta surpreendente: Há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Tronco e seus amigos embarcam em uma jornada para criar harmonia entre os Trolls rivais e uni-los contra um mal maior.

0 comentários:

Postar um comentário