A Família Addams 2 ganha teaser

3 de outubro de 2020

Crunchyroll estreia YashaHime, anime spin-off de InuYasha

A Crunchyroll lançou em seu catálogo o anime "YashaHime: Princess Half-Demon" (Hanyo no Yashahime), nova série criada por Rumiko Takahashi que vai mostrar novamente os personagens do universo de "InuYasha".

Os episódios inéditos ficarão disponíveis para os usuários da plataforma todos os sábados, às 7h da manhã, com áudio original em japonês e legendas em português.

"YashaHime: Princess Half-Demon" está sendo produzido pelo estúdio Sunrise (InuYasha, Cowboy Bebop, Gundam), com direção de Teruo Sato (InuYasha) e roteiro de Katsuyuki Sumisawa (InuYasha, Gundam Wing).


Sinopse: A série conta a história das filhas de Sesshomaru e Inuyasha em uma jornada através do tempo. No Japão feudal, um incêndio florestal separa as gêmeas meio-youkai Towa e Setsuna. Em busca de sua irmã, Towa acaba entrando num misterioso túnel que a leva para o Japão moderno, onde ela é criada por Sota, irmão de Kagome Higurashi.

Dez anos depois, o túnel que conecta as duas eras se reabre, permitindo que Towa reencontre sua irmã, que tornou-se uma caçadora de youkai a serviço de Kohaku. Para espanto de Towa, Setsuna parece ter se esquecido completamente ela. Junto de Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam pelas eras numa aventura para reaver seu passado perdido.

0 comentários:

Postar um comentário