31 outubro 2020

Dr. Stone estreia em novembro no Cartoon Network

 

A Crunchyroll anunciou que a primeira temporada de "Dr. Stone" vai ganhar uma versão dublada em português. Além do lançamento na plataforma, os episódios dublados serão exibidos na TV pelo Cartoon Network no bloco Toonami by Crunchyroll.

A exibição será a partir do dia 9 de novembro, de segunda a sexta-feira, à 00h30, após "Dragon Ball Super", substituíndo "Mob Psycho 100". A dublagem brasileira do anime estreará exclusivamente no Cartoon Network, com novos episódios adicionados à plataforma da Crunchyroll um dia após a estreia no bloco.

O elenco de dublagem terá as vozes de Felipe Grinnan (Senku Ishigami), Alex Minei (Taiju Oki), Isabella Guarnieri (Yuzuriha Ogawa), Arthur Machado (Tsukasa Shishio), Luiza Horta (Kohaku), Daniel Figueira (Gen Asagiri), Renan Alonso (Chrome) e Beatriz Singer (Suika).

A plataforma, que já conta com a primeira temporada da série disponível na íntegra com legendas, também realizará o simulcast da segunda temporada da série, com estreia prevista para janeiro em 2021.

A primeira temporada de "Dr. Stone" estreou em 2019 e possui 24 episódios produzidos pelo estúdio TMS Entertainment (Lost Canvas, Megalobox, Lupin). O anime é baseado no mangá escrito por Riichiro Inagaki (Eyeshield 21) e ilustrado por Boichi (Sun-Ken Rock, Origin), obra que está sendo publicada no Brasil pela Panini.

0 comentários:

Postar um comentário