12 outubro 2020

Filme Scooby-Doo Halloween estreia em plataformas digitais

 

A Warner Bros. Entertainment acaba de lançar no Brasil o novo filme da série Scooby-Doo produzido diretamente para vídeo: "Scooby-Doo Halloween". Na versão original em inglês a animação conta com a participação de Cassandra Peterson, atriz que interpretou a personagem principal do clássico "Elvira: A Rainha das Trevas".

O filme pode ser encontrado para locação digital em versões dubladas ou legendadas nas plataformas de streaming Now, Vivo Play, Looke, Itunes, Sky Play e Google Play.

"Scooby-Doo Halloween" possui roteiro e direção de Maxwell Atoms, criador da série do Cartoon Network "As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy". Atoms também participou na produção de episódios de "Bunnicula, O Vampiro Coelho" e "Adolepeixes".


O feriado favorito do Scooby-Doo e do Salsicha está chegando! Com monstros de mentira e doces, o Dia das Bruxas é o paraíso desses comilões.

Mas neste ano, o doce feriado deles é azedado quando uma lama tóxica infecta a plantação de abóboras da vizinhança, criando abóboras voadoras do mal que começam a esmagar tudo o que veem pela frente.

Cabe a Scooby-Doo e sua equipe, juntamente com seus dois amigos, Bill Nye, o Cientista e Elvira, a Rainha das Trevas, solucionar esse mistério e salvar a Baía Cristal.

0 comentários:

Postar um comentário