08 outubro 2020

Filmes: Confira os destaques da semana na Globo

 

A Globo vai exibir nos próximos dias duas animações inéditas na TV aberta que foram um grande sucesso nos cinemas: "Trolls", que vai ao ar no domingo da Temperatura Máxima, e "Meu Malvado Favorito 3", que será apresentado na segunda-feira na Tela Quente.

Domingo, 11 de outubro, às 14h15: Trolls - Lançado pelo estúdio DreamWorks em 2016, “Trolls” possui direção de Mike Mitchell (Shrek Para Sempre, Uma Aventura Lego 2) e Walt Dohrn (Bob Esponja).

O filme indicado ao prêmio de Melhor Canção Original no Oscar e no Globo de Ouro traz no elenco Justin Timberlake, Anna Kendrick, James Corden, Russell Brand, Gwen Stefani e Kunal Nayyar.

De um lado, os fofos Trolls que vivem para cantar, dançar e abraçar. Do outro, os Berguens, que acreditam que o único modo de ser feliz é comendo um troll. Após a invasão de sua vila, os trolls Poppy e Tronco partem em uma jornada para resgatar sua família e amigos.


Segunda-feira, 12 de outubro, às 22h45: Meu Malvado Favorito 3 - A animação lançada nos cinemas em 2017 pela Universal Pictures foi um grande sucesso nas bilheterias, alcançando mais de US$ 1 bilhão em arrecadação mundial.

O longa produzido pelo estúdio Illumination Entertainment (Pets, Sing) possui direção de Pierre Coffin (responsável pelos dois primeiros filmes da franquia) e Kyle Balda (O Lorax, Minions).

Na história, o ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Dru.

0 comentários:

Postar um comentário