23 outubro 2020

Filmes de Sailor Moon Eternal podem ser lançados no Brasil

 

De acordo com o JBox, os dois filmes de "Sailor Moon Eternal" podem chegar em breve ao Brasil com dublagem em português.

Segundo o site, o destino do material ainda não foi divulgado, no entanto, o lançamento deve acontecer diretamente em alguma plataforma de streaming. Além disso, um estúdio de dublagem de São Paulo já estaria realizando testes do elenco brasileiro.

"Pretty Guardian Sailor Moon Eternal" é um projeto que contará com dois filmes que mostrarão a sequência da série "Sailor Moon Crystal". O primeiro deles será lançado nos cinemas japoneses em 8 de janeiro de 2021, e o segundo em fevereiro.

A produção está sendo realizada pela Toei Animation em parceria com o Studio Deen. Os filmes serão como uma quarta temporada da série, e a história terá os acontecimentos do arco do mangá original conhecido como Dead Moon.


Exibido no Japão entre 2014 e 2016, "Sailor Moon Crystal" possui 39 episódios divididos em três temporadas. No Brasil os episódios da animação estão disponíveis no serviço de streaming Crunchyroll, com áudio original em japonês e legendas em português.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu duvido quando sailor moon era exibido no Brasil os filmes nunca eram dublados

Natsu disse...

Pessimista!

Postar um comentário