02 outubro 2020

I'm Standing on a Million Lives estreia na Crunchyroll

Entre as novidades da Crunchyroll para a nova temporada de estreias está a série "I'm Standing on a Million Lives", produção do estúdio Maho Film (If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord). O primeiro episódio já está disponível para os assinantes com legendas em português.

"I'm Standing on a Million Lives" terá inicialmente 12 capítulos que serão disponibilizados semanalmente, todas as sextas-feiras, com transmissão simultânea com o Japão. O anime é baseado no mangá criado por Naoki Yamakawa e lançado em 2016 pela editora japonesa Kodansha.


Sinopse: Yusuke Yotsuya é transportado para um mundo paralelo similar a um videogame. Ao lado de suas colegas de classe Iu Shindo e Kusue Hakozaki, ele é obrigado a encarar uma perigosa missão.

Yusuke é frio e calculista, examinando cada situação sem se deixar levar pelas emoções, muitas vezes brincando com a vida de seus companheiros. Será que ele conseguirá proteger seu grupo dos monstros, armadilhas e esquemas que os ameaçam, e enfim vencer o jogo?

0 comentários:

Postar um comentário