15 outubro 2020

'My Hero Academia: Ascensão dos Heróis' estreia em plataformas digitais

 

A distribuidora Sato Company acaba de lançar no Brasil o segundo longa-metragem da série "My Hero Academia" (Boku no Hero Academia). A animação intitulada "My Hero Academia: O Filme - Ascensão dos Heróis" (Heroes Rising, 2019) está disponível em serviços de streaming para compra e locação digital.

O longa pode ser encontrado em versões dublada e legendada na plataforma Looke. Já nos serviços Now, Claro Vídeo e Vivo Play, o filme está apenas legendado, e a versão dublada ficará disponível a partir do dia 22 de outubro.

Produzido pelo estúdio Bones (Fullmetal Alchemist), "My Hero Academia" é baseado no mangá de Kohei Horikoshi, lançado no Japão em 2014 e publicado em nosso país pela editora JBC.

No Brasil a série está disponível no catálogo da Crunchyroll com episódios legendados, e em dezembro também poderá ser encontrada na Funimation com opção de dublagem em português.


A classe 1-A visita a Ilha Nabu, onde eles finalmente conseguem fazer algum trabalho real de herói. O lugar é tão pacífico que é parece que estão de férias... até que eles são atacados por um vilão com uma peculiaridade insondável! Com All Might aposentado e a vida dos cidadãos em risco, não há tempo para perguntas. Deku e seus amigos são a próxima geração de heróis, e eles são a única esperança da ilha.

0 comentários:

Postar um comentário