12 outubro 2020

One Piece estreia na Netflix

Finalmente já estão disponíveis na Netflix os primeiros episódios do anime "One Piece", série exibida na TV japonesa desde 1999 e que possui atualmente mais de 900 episódios.

Mesmo após décadas do ar, a animação baseada no mangá criado por Eiichiro Oda e produzida pelo estúdio Toei Animation continua sendo um grande sucesso de audiência no Japão.

O catálogo da Netflix está disponibilizando inicialmente 61 capítulos da série (Saga de East Blue), todos na versão original sem cortes ou edições, diferente do que aconteceu há alguns anos, quando os 52 primeiros episódios foram exibidos no Brasil pelo Cartoon Network e SBT com edições realizadas pela empresa americana 4Kids Entertainment.

Além do áudio em japonês e legendas, o anime ganhou uma nova dublagem em português realizada pelo estúdio UniDub, em São Paulo. Vale lembrar que todos os episódios da série também podem ser encontrados na plataforma de streaming Crunchyroll com legendas em nosso idioma.

Na história, para ser o rei dos piratas, Luffy, o homem-borracha, precisa reunir uma tripulação e encontrar o maior de todos os tesouros. No caminho, enfrentará a Marinha, monstros, e muitos outros piratas que têm o mesmo objetivo. Então prepare-se pra encarar os perigos dos mares. A maior aventura de todas vai recomeçar!

0 comentários:

Postar um comentário