12 outubro 2020

Série O Mundo de Mia estreia na TV Cultura

 

Inédita na TV aberta, a série "O Mundo de Mia" (Mia and Me) chega à TV Cultura nesta segunda-feira, 12 de outubro, com exibição de segunda a sexta-feira, às 17h. A emissora vai apresentar os 52 episódios das duas primeiras temporadas da série que mistura live-action com animação 3D.

Lançado em 2012, "O Mundo de Mia" chegou no Brasil através do canal Gloob. Atualmente as temporadas 2 e 3 também podem ser encontradas no catálogo da Netflix.

A série criada por Gerhard Hahn é uma coprodução das empresas Studio 100 (Bélgica), March Entertainment (Canadá), ZDF Television (Alemanha), e o estúdio italiano Rainbow, também responsável por "Winx Club".


Na história, depois de seus pais desaparecerem, Mia é levada para um internato. Lá, seu tutor legal entrega a ela um pacote misterioso, encontrado na bagagem de seus pais, que contém um livro velho sobre unicórnios de um reino mágico chamado Centopia, bem como uma pulseira - que ela descobre ser um portal.

Enquanto Mia oscila entre tentar se encaixar em sua nova escola e sua vida como uma elfa de contos de fadas, ela se torna a chave para salvar Centopia de diversos perigos.

0 comentários:

Postar um comentário