17 outubro 2020

Shaman King estreia no Prime Video

 

O serviço de streaming Amazon Prime Video lançou em seu catálogo todos os 64 episódios da série "Shaman King", anime produzido em 2001 pelo estúdio Xebec. Os capítulos contam com dublagem em português e espanhol, sem opção de áudio original em japonês.

Baseado no mangá criado por Hiroyuki Takei, "Shaman King" estreou no Brasil em 2002 na TV paga pelo canal Fox Kids (que mais tarde se tornaria Jetix), e teve uma rápida passagem na TV aberta através da Rede Globo.

Publicado originalmente no Japão entre 1998 e 2004, o mangá da franquia foi lançado no Brasil pela editora JBC.

Vale lembrar que em abril de 2021 estreia na TV japonesa uma nova animação baseada na obra, desta vez com produção do Studio Bridge (Yu-Gi-Oh Sevens, Fairy Tail Zero, Cardfight Vanguard).


Na história, Yoh Asakura é um xamã, um meio entre os mundos dos vivos e dos mortos. Yoh busca se tornar o Rei Xamã, aquele que é capaz de contatar o Grande Espírito, e ganhará a habilidade de remodelar o mundo da maneira que desejar, e para este propósito, ele deve vencer a Luta Xamã, uma batalha realizada uma vez a cada 500 anos entre xamãs concorrentes.

0 comentários:

Postar um comentário