26 novembro 2020

Cardcaptor Sakura estreia em dezembro no canal Loading

 
Além de "Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas", a nova emissora de TV Loading anunciou que vai exibir o anime "Cardcaptor Sakura". Os episódios serão apresentados com dublagem em português, provavelmente com a mesma versão brasileira realizada há alguns anos pelo estúdio BKS.

"Cardcaptor Sakura" foi exibido originalmente na emissora japonesa NHK entre 1998 e 2000, e durou 70 episódios. No Brasil a animação produzida pelo estúdio Madhouse foi transmitida pelos canais Cartoon Network, Boomerang e Rede Globo.

Em 2018 o anime ganhou uma continuação, "Cardcaptor Sakura: Clear Card Arc", produção disponível no Brasil no catálogo da Crunchyroll com legendas.


O canal Loading vai entrar no ar em dezembro, e terá programação focada em cultura pop, séries, games, animes e todos os outros universos do entretenimento jovem. A emissora terá transmissão 24 horas na TV aberta e na TV a cabo, além de streaming nas plataformas digitais. Em São Paulo, o Loading poderá ser sintonizado pelo canal digital 32 (atual Ideal TV), e contará com retransmissoras por todo o país.

1 comentários:

Jô~ disse...

Que saudadeees de assistir Sakura Cardcaptors!!! *---*

Postar um comentário