26 novembro 2020

Mundo Proibido estreia no Prime Video

 

O serviço de streaming Amazon Prime Video disponibilizou em seu catálogo o filme clássico "Mundo Proibido" (Cool World), produção da Paramount Pictures lançada em 1992 e que traz no elenco Kim Basinger, Gabriel Byrne e Brad Pitt.

"Mundo Proibido" mistura cenas com atores reais e personagens em desenho animado. O longa conta com direção de Ralph Bakshi, cineasta que também dirigiu "Fogo e Gelo" (1983), "Gato Fritz" (1972), "O Senhor dos Anéis - A Animação" (1978), além das séries de TV "Faísca e Fumaça" (Heckle and Jeckle) e "Super Mouse".


Na história, depois de um incidente, Frank é transportado para um universo animado, o Cool World. Lá, por vários anos, ele é o único humano entre os personagens animados.

Um dia, o cartunista Jack também entra para o Cool World e lança seus olhares em sua própria criação, a atraente Holli, que quer se tornar humana.

A interação excessiva entre personagens de desenho e humanos pode resultar em consequências desastrosas, um risco que Jack parece estar disposto a correr.

0 comentários:

Postar um comentário