12 novembro 2020

Produtoras japonesas lançam canal de animes no YouTube

 

Lançado no Japão em agosto, o canal de YouTube AnimeLog ganhou uma versão internacional com séries dubladas e legendadas em vários idiomas, inclusive em português! A inciativa é um projeto criado por 30 empresas japonesas, entre elas os estúdios Nippon Animation, Tezuka Productions, Toei Animation, Shogakukan-Shueisha Productions, Shinei Animation e Kodansha.

Os primeiros animes disponíveis são "Ahare! Meisaku-kun", "Before Green Gables", "Fantastic Children", "The World of Golden Eggs", "Kimba o Leão Branco" e "Hungry Heart - Wild Striker", esse último sendo o único com versão em português. De acordo com o Anime News Network, o canal pretende incluir no próximo ano cerca de 100 produções!

Produzido em 2002 pelo estúdio Nippon Animation, "Hungry Heart - Wild Striker" possui 52 episódios. No Brasil o anime estreou em 2005 através do extinto canal Animax. Curiosamente, o AnimeLog está disponibilizando a série com a mesma dublagem exibida na TV. A versão brasileira da animação foi realizada pelo estúdio Álamo sob direção de Wendel Bezerra.



Sinopse: O protagonista, Kano Kyosuke, é um fanático do futebol, mas tem uma personalidade temperamental, incapaz de se apaixonar pelo futebol devido a um complexo de inferioridade sobre o seu genial irmão, e é um lutador de temperamento rápido.

Esta é uma história sobre a luta de Kyosuke para se tornar o melhor do mundo ao mesmo tempo que se choca com os seus amigos no clube de futebol. A história inclui a aparição de rivais e uma história de amor entre Miki e Kyosuke, um membro do clube de futebol feminino.

0 comentários:

Postar um comentário