13 novembro 2020

I'm Standing on a Million Lives ganha dublagem na Crunchyroll


Já está disponível na Crunchyroll o primeiro episódio dublado de "I'm Standing on a Million Lives", série que faz parte das Dublagens Expressas, onde o público terá a opção de assistir os animes da atual temporada com áudio em português, em lançamento quase simultâneo com a transmissão na TV japonesa.

Lançado em outubro, "I'm Standing on a Million Lives" é uma produção do estúdio Maho Film (If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord).

Todos os episódios anteriores do anime podem ser encontrados na Crunchyroll com legendas em português, e em breve também serão disponibilizados com dublagem. Conheça o elenco principal de dubladores:

  • Yuusuke Yotsuya: Eduardo Drummond
  • Shindou Iu: Carol Albuquerque
  • Yuka Tokitate: Flora Paulita
  • Kusue Hakozaki: Jéssica Vieira

"I'm Standing on a Million Lives" terá inicialmente 12 capítulos que serão lançados semanalmente, todas as sextas-feiras. O anime é baseado no mangá criado por Naoki Yamakawa e publicado em 2016 pela editora japonesa Kodansha.


Sinopse: Yusuke Yotsuya é transportado para um mundo paralelo similar a um videogame. Ao lado de suas colegas de classe Iu Shindo e Kusue Hakozaki, ele é obrigado a encarar uma perigosa missão.

Yusuke é frio e calculista, examinando cada situação sem se deixar levar pelas emoções, muitas vezes brincando com a vida de seus companheiros. Será que ele conseguirá proteger seu grupo dos monstros, armadilhas e esquemas que os ameaçam, e enfim vencer o jogo?

0 comentários:

Postar um comentário