12 dezembro 2020

Assista ao primeiro episódio dublado de Jujutsu Kaisen

 

A Crunchyroll liberou no YouTube por tempo limitado o primeiro episódio dublado de "Jujutsu Kaisen", série baseada no mangá criado por Gege Akutami e publicado no Brasil pela editora Panini.

Lançado em outubro e com produção do estúdio Mappa (Dororo, Yuri on Ice, Inuyashiki), o anime ainda está em andamento, e os episódios legendados e dublados estão sendo disponibilizados no catálogo da Crunchyroll todas as semanas para os assinantes.

A dublagem em português foi realizada no estúdio carioca Som de Vera Cruz, sob direção de Leonardo Santhos.

O elenco brasileiro conta com as vozes de Yuri Tupper (Yuji Itadori), Fabrício Vila Verde (Megumi Fushiguro), Amanda Brigido (Nobara Kugisaki), Francisco Júnior (Ryomen Sukuna), Leo Rabelo (Satoru Gojo) e Gutemberg Barros (Masamichi Yaga).


Yuji Itadori é um garoto com tremenda força física que leva uma vida absolutamente normal. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por maldições, ele engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição.

Desse momento em diante, Gojo e o Ryomen-Sukuna compartilham o mesmo corpo. Orientado pelo mais poderoso dos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori se matricula no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições.

0 comentários:

Postar um comentário