18 dezembro 2020

Assista ao primeiro episódio dublado de Dr. Stone

 

A Crunchyroll liberou no YouTube por tempo limitado o primeiro episódio dublado de "Dr. Stone", anime produzido pelo estúdio TMS Entertainment (Lost Canvas, Megalobox, Lupin).

A série é baseada no mangá escrito por Riichiro Inagaki (Eyeshield 21) e ilustrado por Boichi (Sun-Ken Rock, Origin), obra que está sendo publicada no Brasil pela Panini.

A primeira temporada de "Dr. Stone" estreou em 2019, e possui 24 episódios que estão disponíveis dublados e legendados na Crunchyroll. A animação também é exibida na TV de segunda a sexta-feira no bloco Toonami do Cartoon Network. Para 2021, já está confirmada a estreia da segunda temporada "Dr. Stone: Stone Wars".


A dublagem em português foi realizada em São Paulo pelo estúdio Atma Entretenimento (Screechers Wild, Yu-Gi-Oh! VRains), com direção de Affonso Amajones.

O elenco brasileiro conta com as vozes de Felipe Grinnan (Senku Ishigami), Alex Minei (Taiju Oki), Isabella Guarnieri (Yuzuriha Ogawa), Arthur Machado (Tsukasa Shishio), Luiza Horta (Kohaku), Daniel Figueira (Gen Asagiri), Renan Alonso (Chrome) e Beatriz Singer (Suika).

0 comentários:

Postar um comentário