07 novembro 2020

Dr. Stone estreia no Cartoon Network

 

O Cartoon Network estreia na segunda-feira, 9 de novembro, a série inédita na TV "Dr. Stone", nova atração do bloco Toonami by Crunchyroll. O anime será exibido com dublagem em português de segunda a sexta-feira, à 00h30, após "Dragon Ball Super", substituíndo "Mob Psycho 100".

A dublagem brasileira do anime estreará exclusivamente no Cartoon Network, com novos episódios adicionados ao catálogo da plataforma Crunchyroll um dia após a estreia na TV. A versão brasileira foi realizada em São Paulo pelo estúdio Atma Entretenimento (Screechers Wild, Yu-Gi-Oh! VRains), com direção de Affonso Amajones.

O elenco brasileiro terá as vozes de Felipe Grinnan (Senku Ishigami), Alex Minei (Taiju Oki), Isabella Guarnieri (Yuzuriha Ogawa), Arthur Machado (Tsukasa Shishio), Luiza Horta (Kohaku), Daniel Figueira (Gen Asagiri), Renan Alonso (Chrome) e Beatriz Singer (Suika).

A primeira temporada de "Dr. Stone" estreou em 2019 e possui 24 episódios produzidos pelo estúdio TMS Entertainment (Lost Canvas, Megalobox, Lupin). O anime é baseado no mangá escrito por Riichiro Inagaki (Eyeshield 21) e ilustrado por Boichi (Sun-Ken Rock, Origin), obra que está sendo publicada no Brasil pela Panini.

A plataforma Crunchyroll, que já conta com a primeira temporada da série disponível na íntegra com legendas, também realizará o simulcast da segunda temporada da animação, com estreia prevista para janeiro em 2021.

0 comentários:

Postar um comentário