24 dezembro 2020

'Batman: Soul of the Dragon' ganha novo vídeo

 

A  Warner Bros. Entertainment divulgou um novo vídeo com cenas inéditas do filme "Batman: Soul of the Dragon" (Batman: A Alma do Dragão), nova animação da DC produzida por Bruce Timm (Batman: A Série Animada, Liga da Justiça, Superman).

O longa será lançado no Brasil no dia 14 de janeiro para aluguel digital nas principais plataformas on demand, e a partir de 28 de janeiro será disponibilizado para compra em DVD.

"Batman: Soul of the Dragon" é dirigido por Sam Liu (Mulher Maravilha: Linhagem de Sangue, Gotham City 1889), com roteiro de Jeremy Adams (Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge).


Situada no meio da agitada década de 1970, esta aventura em Elseworlds encontra Bruce Wayne treinando com um mestre sensei. É aqui que Bruce, junto com outros estudantes de elite, é forjado no fogo da disciplina de artes marciais.

Os laços para toda a vida que eles formam serão testados quando uma ameaça mortal surgir de seu passado. Serão necessários os esforços combinados de Batman e de lutadores marciais de renome mundial como Richard Dragon, Ben Turner e Lady Shiva, além de seu mentor O-Sensei para lutar contra os monstros deste mundo e além!

0 comentários:

Postar um comentário