10 dezembro 2020

Confira as estreias da Funimation

 

A plataforma de streaming Funimation estreou quatro novos animes no catálogo brasileiro: "Our Last Crusade or the Rise of a New World", "Higurashi: When They Cry - New", "Akudama Drive" e "By the Grace of the Gods".

Todos terão apenas áudio original em japonês e legendas, sem opção de dublagem em português, e novos episódios serão lançados nas próximas semanas. Confira os detalhes:

Lançado no Japão em outubro, "Akudama Drive" é um anime original do Studio Pierrot em parceria com a produtora TooKyoGames. A história possui roteiro de Kazutaka Kodaka (Danganronpa) e direção de Tomohiro Taguchi.


A animação é inspirada na light novel criada por Roy (história) e Ririnra (arte), e também foi lançada na TV japonesa em outubro desse ano. A produção é do estúdio Maho Film.


Baseado na light novel de Kei Sazane, o anime estreou na TV japonesa em outubro. A produção é do estúdio Silver Link (Magic of Stella, Death March to The Parallel World Rhapsody).


Também lançado no Japão em outubro, a série é uma produção do estúdio Passione (Citrus, Rokka: Braves of the Six Flowers).

0 comentários:

Postar um comentário