03 dezembro 2020

Crunchyroll Games anuncia o lançamento mundial de 'Princess Connect! Re: Dive'

 

A Crunchyroll Games, a publisher e distribuidora de conteúdo interativo da marca de anime mais popular do mundo, em parceria com a desenvolvedora de jogos mobile Cygames, vai trazer "Princess Connect! Re: Dive" para fãs do mundo todo, com pré-registro iniciando hoje.

"Princess Connect! Re: Dive" foi lançado no Japão em 2018, posteriormente recebendo traduções em coreano, tailandês e chinês. No seu auge, o jogo atingiu o primeiro lugar no ranking de vendas da App Store japonesa.

O jogo recebeu uma adaptação para anime pelo estúdio Cygames Pictures. A série lançada em abril desse ano está disponível no catálogo da Crunchyroll com episódios legendados, e uma segunda temporada foi confirmada para 2021. Os trechos animados do game foram produzidos por vários estúdios de animação, responsáveis por séries de TV de sucesso no Japão.

"Princess Connect! Re: Dive" já está disponível para pré-registro com Jewels de bônus, e estará disponível no iOS e Android. Registre-se diretamente na página da Google Play Store ou na iOS App Store. Todos os jogadores pré-registrados receberão Jewels de presente para celebrar o lançamento do jogo, com bônus maiores de acordo com o número total de jogadores pré-registrados.

0 comentários:

Postar um comentário