06 dezembro 2020

Estreia de 'O Tempo Com Você' é adiada no Brasil

 

Previsto para chegar aos cinemas da rede Cinépolis em 12 de dezembro, o longa "O Tempo Com Você" (Weathering With You/Tenki no Ko) teve o seu lançamento adiado para o dia 14 de janeiro.

"O Tempo Com Você" é o novo filme de Makoto Shinkai, diretor de "Cinco Centímetros por Segundo", "Viagem para Agartha" e "Your Name". A produção será o primeiro anime exibido pelo selo Cinépolis +QueCine no Brasil, e contará com sessões dubladas.

Lançado no Japão em julho de 2019, o longa produzido pelo estúdio CoMix Wave Films se tornou um grande sucesso de bilheteria nos cinemas japoneses, faturando 13,7 bilhões de ienes (cerca de US$ 126 milhões). No Brasil, a editora JBC vai publicar em breve uma adaptação da história em livro e outra em mangá.


Hotaka Morishima, um estudante que se muda para Tóquio para deixar sua vida em uma ilha isolada do mundo. Lá ele consegue um emprego como redator de uma revista; logo depois disso, o tempo fica chuvoso dia após dia e isso é decepcionante. Em um canto da cidade, Hodaka conhece uma jovem chamada Hina Amano, que tem um certo poder: manipular e controlar o clima à vontade.

0 comentários:

Postar um comentário