09 dezembro 2020

Filmes na TV: Rede Globo vai exibir 'Pé Pequeno' e 'O Grinch'

 
Entre os destaques da programação especial de Natal da Rede Globo estão os filmes inéditos na TV aberta "Pé Pequeno" e "O Grinch", que serão exibidos nos dias 24 e 25 de dezembro na Sessão da Tarde.

Atualização 21/12/2020: A exibição de "O Grinch" foi adiada pela emissora.

Pé Pequeno, dia 24/12, às 15h: Lançado nos cinemas em 2018 pela Warner Bros. Pictures, "Pé Pequeno" (Smallfoot) possui direção de Karey Kirkpatrick (Os Sem-Floresta, Fuga das Galinhas, James e o Pêssego Gigante) e roteiro de Sergio Pablos (Meu Malvado Favorito).

Todo mundo conhece a lenda do Pé Grande. Mas e se do outro lado do mito fosse tudo parecido, mas ao contrário, e o Pé Grande tivesse medo de um humano? E como seria se, em vez de sentirem medo, eles pudessem ser amigos? Essa é a corajosa jornada de Migo, um simpático Yeti que faz uma incrível descoberta: o Pé Pequeno existe!


O Grinch, dia 25/12, às 15h: O filme produzido pelo estúdio Illumination Entertainment (Meu Malvado Favorito) foi lançado pela Universal Pictures em 2018. A animação é baseada no clássico do escritor Dr. Seuss (O Lorax, Horton e o Mundo dos Quem), e possui direção de Peter Candeland e Yarrow Cheney (O Lorax).

Às vésperas do Natal, os moradores de Quemlândia preparam a grande festa anual em celebração à data. Grinch, o pequeno ser verde e mal-humorado, detesta a festividade. Ao lado de seu cãozinho Max, ele cria um plano maléfico: invadir as casas da vizinhança e sumir com todos os itens de Natal.

0 comentários:

Postar um comentário