16 dezembro 2020

Produzida no Brasil, série inédita de Angry Birds estreia no YouTube

 

O canal de YouTube oficial da franquia Angry Birds estreou a nova série de curtas "Angry Birds Bubble Trouble", animação que vai mostrar a infância dos conhecidos personagens Red, Bomb, Chuck, Stella e Silver e suas brincadeiras, imaginação e rivalidades.

A série foi produzida pela produtora do jogo, a finlandesa Rovio Entertainment, em parceria com a Los Amigos, junção dos estúdios Hype Animation (Brasil), PunkRobot (Chile) e Red Animation Studios (Peru), responsável por toda a parte criativa e animação.

A primeira temporada terá 20 episódios que serão lançados sempre aos sábados. "Angry Birds Bubble Trouble" tem criação e roteiro do brasileiro Jordan Nugem, com produção executiva de Gabriel Garcia, Milton Guerrero e Pato Escala, e direção de Fabiano Pandolfi.

Fundada no início do ano, a Los Amigos - o maior estúdio coletivo de animação da América Latina - combina as empresas Hype Animation (Tainá e os Guardiões da Amazônia, Dino Aventuras), PunkRobot (Flipos, A História de um Urso) e Red Animation Studios (Rodência e o Dente da Princesa).

0 comentários:

Postar um comentário