14 dezembro 2020

SSSS.Gridman será exibido pela Loading

 

Durante uma entrevista para o Tokudoc, o diretor de programação do canal Loading, Anderson Abraços, revelou que a emissora estreia em breve o anime "SSSS.Gridman".

A série inédita na TV brasileira será exibida em horário nobre e com dublagem português. O processo de dublagem será realizado pelo estúdio UniDub, em São Paulo.

Lançado no Japão em 2018, "SSSS.Gridman" é uma adaptação do seriado tokusatsu "Superhuman Samurai" (Denkou Choujin Gridman, 1993), e possui 12 episódios. No Brasil alguns episódios estão disponíveis na Funimation com legendas em português.

A animação é uma produção do estúdio Trigger (Kill la Kill, Darling in the Franxx, Brand New Animal), em parceria com a Tsuburaya Productions. Para o próximo ano, já está confirmada uma sequência da série, intitulada "SSSS.Dynazenon".

A Loading está disponível online através do site oficial da emissora, e também pode ser sintonizada em várias cidades através do sinal digital aberto, além das principais operadoras de TV por assinatura. Clique aqui para encontrar o canal em sua região.

0 comentários:

Postar um comentário