05 dezembro 2020

Temporada final de Attack on Titan ganha data de estreia na Crunchyroll

 

A Crunchyroll estreia para os seus assinantes neste domingo, 6 de dezembro, às 17h45, o primeiro episódio da quarta e última temporada de "Attack on Titan" (Shingeki no Kyojin). Os capítulos serão lançados todas as semanas simultaneamente com o Japão, com áudio original e legendas em português.

A nova saga está sendo produzida pelo estúdio Mappa (Dororo, Jujutsu Kaisen, Banana Fish), que assumiu o lugar do Wit Studio, empresa responsável pela produção das temporadas anteriores.

No Brasil, as primeiras temporadas da série também podem ser encontradas no catálogo da plataforma de streaming Funimation com opção de dublagem em nosso idioma.

Lançado em 2013, "Attack on Titan" é baseado no mangá criado por Hajime Isayama, obra publicada desde 2009 pela editora japonesa Kodansha. Por aqui o título é publicado pela Panini, e também está disponível com tradução em inglês através do Crunchyroll Mangá.


Eren Jaeger jurou eliminar todos os Titãs, mas em uma batalha desesperada ele se torna aquilo que mais odeia. Com seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade, combatendo os monstros que ameaçam seu lar. Mesmo depois de derrotar a Titã Fêmea, Eren não consegue descansar - uma horda de Titãs se aproxima da Muralha Rose e a batalha em nome da humanidade continua!

0 comentários:

Postar um comentário