01 dezembro 2020

Terceira temporada de 'The Seven Deadly Sins' ganha dublagem na Netflix

 
A Netflix disponibilizou para os seus assinantes a versão dublada dos 24 episódios de "The Seven Deadly Sins: Ira Imperial dos Deuses" (Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin/Wrath of the Gods), a terceira temporada da série baseada no mangá criado por Nakaba Suzuki.

Os capítulos desta saga foram lançados pela plataforma de streaming em agosto, no entanto contavam apenas com áudio original e legendas. A dublagem em português foi realizada no estúdio carioca Som de Vera Cruz, sob direção de Leonardo Santhos, e traz de volta os dubladores brasileiros dos episódios anteriores.

Diferente das primeiras temporadas, que foram produzidas pelo estúdio A-1 Pictures, os novos episódios possuem produção do Studio Deen. "The Seven Deadly Sins: Ira Imperial dos Deuses" foi exibido na TV japonesa entre outubro de 2019 e março de 2020.

Além dos 48 episódios das duas primeiras temporadas da série (2014 e 2018), a Netflix possui em seu catálogo os quatro capítulos da saga especial "Sinais da Guerra Santa" (Signs of Holy War, 2016), e o filme "The Seven Deadly Sins - Prisioneiros do Céu" (2018). Uma nova temporada foi confirmada para 2021.

0 comentários:

Postar um comentário