29 janeiro 2021

Confira as estreias da Funimation

 

Além de "One-Punch Man" e "Death Note", o serviço de streaming Funimation estreia nesta sexta-feira, 29 de janeiro, as séries "Gunslinger Stratos", "Darwin’s Game", "22/7" e "Phantasy Star Online 2: Episode Oracle". Confira os detalhes:

A animação possui 25 episódios lançados em 2019 pelo estúdio Gonzo. A história se passa no ano AP 238, quando a frota espacial chamada Oracle continua sua exploração através de uma galáxia após a outra.

Lançado no Japão em 2015, o anime possui 12 episódios produzidos pelo estúdio A-1 Pictures. Na trama, Tohru Kazasumi é tragado para uma batalha multi-universal quando descobre uma versão alternativa dele mesmo do mundo paralelo chamado de Frontier S (Stratos). Os futuros colidem quando seus caminhos se cruzam. Será que ambos os mundos encontrarão a paz?

Com produção do estúdio A-1 Pictures, o anime possui 12 episódios lançados em 2020 e que também estão disponível na Crunchyroll com legendas em português.

Na história, a tímida Takigawa Miu é escolhida para um projeto secreto de uma grande agência de talentos. Junto com outras 7 garotas, ela escuta ótimas notícias: elas farão parte de um grupo idol nunca antes visto!

Exibida na TV japonesa em 2020, a série é baseada no mangá lançado em 2012 pela editora japonesa Akita Publishing. A animação produzida pelo estúdio Nexus possui 11 episódios que também estão disponíveis na Crunchyroll.

Quando o estudante Sudo Kaname baixa um estranho aplicativo em seu celular, ele entra num jogo onde os participantes lutam usando superpoderes chamados Selos. Agora ele precisa se defender contra jogadores poderosos se quiser sobreviver.

0 comentários:

Postar um comentário