06 janeiro 2021

Crunchyroll anuncia mais estreias para 2021

 

Além das dezenas de novidades anunciadas recentemente, o serviço de streaming Crunchyroll confirmou mais nove animes que farão parte do line-up da plataforma para a temporada de inverno de 2021, que começa agora em janeiro.

Entre os novos anúncios, estão "Wave!!", sobre um garoto que descobre o mundo do surfe; "Bungo Stray Dogs Wan!", um spin-off bem-humorado da série "Bungo Stray Dogs"; e a nova temporada de "Non Non Biyori", com aventuras de cinco crianças numa pequena cidade do interior.

Além desta nova leva, a Crunchyroll exibirá também outras 31 séries desta temporada, entre estreias e continuações de temporadas passadas, como "Attack on Titan", "Boruto", "Black Clover", "Dragon Quest: The Adventure of Dai", "One Piece", "World Trigger" e "Yashahime".

Todas as séries estarão disponíveis em simulcast, com novos episódios sendo lançados logo após a transmissão na TV japonesa, com áudio em japonês e legenda em português. Confira as novidades:

ABCiee Working Diary
O mascote da rede de TV japonesa ABC estrela agora seu próprio anime, mostrando como funcionam os bastidores da televisão com seus amigos animais!

Armor Shop for Ladies and Gentlemen II (Temporada 2)
Kurtz, Liliette e Narden voltam para mais confusões na Loja de Armaduras Adultas, um empreendimento cuja missão é proteger todas as aventureiras do mundo da maneira mais... sensual possível, e com um precinho camarada.

Bungo Stray Dogs WAN!
Os membros da Agência de Detetives Armados e da Máfia do Porto estão de volta, agora miniaturizados! Venha acompanhar o dia-a-dia sossegado dos seus personagens favoritos de Bungo Stray Dogs nesta adaptação do popular mangá de comédia!

I Chu
Na escola Étoile Vio, estudantes aspirantes a idol (os I-Chu) participam de um treinamento para se tornar idols de verdade. Em busca de respostas, os I-Chu vão se dedicar e perseguir sua vocação!

Idolls!
Nesta aventura emocionante e sossegada, quatro idols tem apenas 10 dias para realizar a difícil missão de encher uma casa de shows com capacidade para... 100 lugares?

Non Non Biyori Nonstop (Temporada 3)
Renge, Komari, Natsumi e Hotaru estão de volta! Venha se aventurar com elas em Asahigaoka e explorar todos os encantos que a vida no campo tem a oferecer!

Wave!! Let's go surfing!
Masaki vai aprender a dominar o esporte supremo, onde você enfrenta o mundo das águas munido apenas de uma mera prancha: o surfe!

Wixoss Diva(A)Live
Para ser uma idol de sucesso no mundo de WIXOSSLAND, não basta saber cantar e dançar nos palcos - é preciso ser sagaz e derrotar suas rivais em batalhas de card games! Hirana, Rei e Akino formam o trio No Limit para disputar as paradas de sucesso!

Yatogame-chan Kansatsu Nikki (Temporada 3)
Ao se mudar de Tóquio para Nagoya, Jin ficou encantado com Yatogame e seu fortíssimo sotaque regional, mas a garota não dá a menor bola pra ele! Confira esta comédia sobre tudo que Nagoya tem de bom e de melhor!

0 comentários:

Postar um comentário