19 janeiro 2021

Filme Human Lost estreia no Telecine

 

Distribuído pela Sato Company, o filme "Human Lost" (Ningen Shikkaku) estreou na plataforma de streaming Telecine, e também está sendo exibido na TV na programação do canal Telecine Action. Lançado no Japão em 2019, o longa é uma produção do estúdio Polygon Pictures (Godzilla, Knights of Sidonia, Ajin).

"Human Lost" é inspirado no livro clássico "Declínio de um Homem" (No Longer Human), de Osamu Dazai. A animação possui direção de Fuminori Kizaki (Afro Samurai, Bayonetta), com produção de Katsuyuki Motohiro (Psycho-Pass), e roteiro assinado por Tow Ubukata (Psycho-Pass 2).


A história se passa em 2036, quando uma revolução na medicina elimina todas as doenças de Tóquio, garantindo um tempo de vida de 120 anos para cada cidadão. Porém, a disparidade econômica cresceu de maneira astronômica e aqueles que não estão conectados à nanotecnologia que concede saúde a todos criam mutações. Considerado um desses humanos malformados, Youzou Oba é um motoqueiro que descobre habilidades super humanas em sua condição.

0 comentários:

Postar um comentário