13 janeiro 2021

Lembrete: My Hero Academia estreia na Loading

 

Inédito na TV brasileira, "My Hero Academia" (Boku No Hero Academia) estreia hoje, dia 13 de janeiro, na programação do canal Loading. O anime será exibido com dublagem em português de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30, no programa Mais Geek.

Produzido pelo estúdio Bones (Fullmetal Alchemist), "My Hero Academia" é baseado no mangá de Kohei Horikoshi, obra publicada no Brasil pela editora JBC. O anime possui 88 episódios lançados na TV japonesa entre 2016 e 2020.

Além da exibição na TV, a série também pode ser encontrada nos serviços de streaming Funimation (todas as 4 temporadas com opção de áudio em português), e Crunchyroll (apenas a última temporada com legendas).

A Loading está disponível online através do site oficial da emissora, e também pode ser sintonizada em várias cidades através do canal digital aberto, além das principais operadoras de TV por assinatura como SKY, Vivo, OiTV e ClaroTV.


Por toda a sua vida, Izuku sonhou ser um heroi - um objetivo ambicioso para qualquer um, mas especialmente desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: em um mundo onde a maior parte da população tem algum tipo de dom especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular em uma das academias de herois mais prestigiosas do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário