26 janeiro 2021

Mazinger Z e Kamen Rider serão lançados pela NewPop

 

A NewPop anunciou o lançamento do novo selo editorial Xogum, que vai lançar no Brasil obras clássicas de grandes autores.

A editora também revelou os primeiros títulos do novo selo: "Mazinger Z", de Go Nagai; "Kamen Rider" e "Kamen Rider Black", de Shotaro Ishinomori, e uma releitura em mangá de Go Nagai baseada do livro "A Divina Comédia", de Dante.

Mazinger Z
O mangá possui 3 volumes. "Mazinger Z" foi lançado no Japão originalmente entre 1972 e 1973 na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha. Um pouco depois, a obra migrou para a revista TV Magazine, da editora Kodansha. Na mesma época, o estúdio Toei Animation estreou a versão animada da história, série que atualmente está disponível na Netflix.

Kamen Rider e Kamen Rider Black
Publicada no Japão em 1972, a obra clássica faz parte da famosa franquia do gênero tokusatsu, que também conta com várias séries e filmes lançados nas últimas décadas. "Kamen Rider" e "Kamen Rider Black" possuem 3 volumes cada, com cerca de 400 páginas por volume.

Divina Comédia
Completo em 2 volumes, a obra é uma releitura do livro clássico "A Divina Comédia", de Dante Alighieri. O mangá foi publicado no Japão entre 1994 e 1995 pela editora Kodansha.

0 comentários:

Postar um comentário