13 janeiro 2021

Netflix divulga trailer e data de estreia de High-Rise Invasion

 

A Netflix divulgou o trailer de "High-Rise Invasion", série baseada no mangá "Tenku Shinpan", obra que está sendo publicada no Brasil pela editora Panini com o título "Sem Saída". O anime estreia no dia 25 de fevereiro.

"High-Rise Invasion" está sendo produzido pelo estúdio Zero-G (MD Geist, Tsugumomo), com direção de Masahiro Takata e roteiros de Touko Machida (7Seeds). O character design é assinado por Yoichi Ueda (Gangsta).

Com história de Tsuina Miura (Ajin) e arte de Takahiro Oba, o mangá "Sem Saída" foi lançado no Japão em 2013 pela editora Kodansha, e possui ao todo 21 volumes encadernados.


A estudante Yuri Honjo vê-se perdida num 'espaço anómalo' em que inúmeros arranha-céus estão ligados por pontes suspensas e misteriosas figuras mascaradas chacinam cruelmente as suas vítimas perplexas.

Nesta realidade infernal, a jovem tem apenas duas opções: matar os mascarados ou ser morta. Yuri está decidida a sobreviver e a destruir este mundo irracional, mas o seu verdadeiro destino permanece uma incógnita.

0 comentários:

Postar um comentário