20 janeiro 2021

Radiant estreia no Cartoon Network

 

A Crunchyroll confirmou para a próxima semana a estreia de "Radiant" no Cartoon Network. O anime inédito na TV será exibido com dublagem em português a partir do dia 25 de janeiro, de segunda a sexta-feira, no bloco Toonami Powered by Crunchyroll. A série vai ao ar às 00h25, após "Dragon Ball Super", substituindo "Dr. Stone".

"Radiant" é uma produção do estúdio Lerche (Assassination Classroom, Given, Astra Lost in Space). Lançado em 2018, o anime possui 42 episódios divididos em duas temporadas. A animação é baseada no mangá francês criado por Tony Valente e publicado no Brasil pela editora Panini.

Os episódios das duas temporadas serão exibidos com dublagem inédita em português, estreando com exclusividade no Cartoon Network e disponibilizados no dia seguinte para usuários Premium da Crunchyroll. Confira abaixo o elenco da dublagem, produzida nos estúdios Som de Vera Cruz e dirigida por Erick Bougleux:

  • Seth: Matheus Caliano (Ben 10 em Ben 10, Neige em Black Clover)
  • Melié: Amanda Manso (Grey em Black Clover, Capella em Drifting Dragons)
  • Doc: Flávio Back (Mikami em Death Note, Kurachi em Kengan Ashura)
  • Alma: Isis Koshdoski (Claire Underwood em House of Cards)
  • Dart Dragunov: Raphael Rossato (Lance em Pokémon)
  • Torque: Luiz Feier Mota (Sylvester Stallone, Toguro Jr em Yu Yu Hakusho)
  • Ocoho: Vitória Crispim (Felt em Re:Zero, Lynn em The Loud House)
  • Diabal: Sérgio Cantú (L em Death Note, William Vangence em Black Clover)
  • Myr: Carlos Gesteira (Prefeito em As Meninas Superpoderosas)


Na história, o mundo é assolado por perigosas criaturas chamadas Nêmesis, que surgem repentinamente dos céus. Quem sobrevive ao ataque de um Nêmesis torna-se um feiticeiro, capaz de manipular energia para realizar feitos sobrenaturais, mas também é castigado com uma maldição, única e diferente para cada pessoa.

Seth, o protagonista, parte numa jornada para encontrar e destruir o Radiant, a lendária terra que dá origem dos Nêmesis. No caminho, ele encontra novos aliados e terá de enfrentar o preconceito da população e a opressão da Inquisição, uma força governamental dedicada a acabar com a feitiçaria de uma vez por todas.

0 comentários:

Postar um comentário