02 fevereiro 2021

'Berserk' e 'Welcome to Demon School, Iruma-kun' estreiam na Loading

 
O canal Loading estreia nesta quarta-feira, 3 de fevereiro, o animes inéditos na TV "Berserk" e "Welcome to Demon School, Iruma-kun".

Ambos serão exibidos no programa Madrugada Crunchyroll com episódios legendados, de segunda a sexta-feira, a partir das 23h45, substituindo "Free!" e "Akashic Records of Bastard Magic Instructor".

Welcome to Demon School, Iruma-kun: O anime possui produção do estúdio Bandai Namco Pictures (Gintama). A primeira temporada da série estreou em 2019 e contou com 23 episódios, e uma segunda temporada foi anunciada para esse ano.

A história acompanha Suzuki Iruma, um garoto de bom coração que acaba se tornando neto de Sullivan, um arquidemônio do mundo das trevas, e é matriculado numa escola para demônios onde seu avô é o diretor. Iruma tenta esconder sua identidade e levar uma vida tranquila, mas sempre acaba se tornando o centro das atenções.


Berserk: A série possui 24 episódios em duas temporadas exibidas originalmente no Japão entre 2016 e 2017. A produção é dos estúdios Gemba, Millepensee e Liden Films.

A animação é baseada no mangá de Kentaro Miura, obra publicada no Brasil pela editora Panini. "Berserk" já ganhou uma outra versão em anime para TV em 1997, além de três filmes lançados entre 2012 e 2013.

0 comentários:

Postar um comentário