10 fevereiro 2021

Dublagens de Naruto, Naruto Shippuden, Bleach e Death Note estreiam na Crunchyroll

 

O serviço de streaming Crunchyroll fechou uma parceria com a distribuidora Viz Media para expandir o seu catálogo de animes dublados, e vai incluir a opção de áudio em português nos episódios de quatro grandes sucessos: "Naruto", "Naruto Shippuden", "Bleach" e "Death Note".

A partir de hoje, 10 de fevereiro, a plataforma vai oferecer aos assinantes as séries "Naruto" (todos 220 episódios), "Naruto Shippuden" (os primeiros 112 episódios) e "Bleach" (os primeiros 229 episódios) com dublagem em português. Todos os episódios dessas animações também estão disponíveis na Crunchyroll com legendas. Já "Death Note" estreia na plataforma com todos os 37 episódios dublados e legendados.


Naruto: Produzido pelo estúdio Pierrot entre 2002 e 2007, o anime é o começo da aclamada franquia sobre um jovem que carrega dentro de si o espírito da Raposa de Nove Caudas, e suas aventuras com seus colegas ninjas na Vila Oculta da Folha.

Naruto Shippuden: A série é a continuação da saga de Naruto Uzumaki para se tornar o maior ninja de todos, enfrentando novos perigos e desafios que o levarão ao limite. "Naruto Shippuden" foi exibido na TV japonesa entre 2007 e 2017, e conta com um total de 500 episódios, no entanto, somente os 112 primeiros capítulos foram dublados em português.

Bleach: Baseado no mangá de Tite Kubo, o anime também é uma produção do estúdio Pierrot, e conta a história de Ichigo Kurosaki, um garoto capaz de ver espíritos cuja vida muda para sempre ao conhecer Rukia Kuchiki, uma Shinigami. A série possui 366 episódios exibidos no Japão entre 2004 e 2012, porém apenas 229 capítulos ganharam dublagem em nosso idioma.

Death Note: A animação produzida em 2006 pelo estúdio Madhouse é inspirada no mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. Com 37 episódios, "Death Note" mostra as tramas e maquinações de Light Yagami, um estudante exemplar que encontra um caderno capaz de matar qualquer um cujo nome seja escrito nele.

0 comentários:

Postar um comentário