13 fevereiro 2021

HBO Max anuncia novas animações

 
Além do desenho animado solo da Velma, e de novas temporadas de "Projeto Clonagem" e "Sem Maturidade Para Isso" (Close Enough), a plataforma de streaming HBO Max anunciou a produção de novas séries originais: "Fired on Mars", "Hello Paul", "Obi", "Cover" e "Uncanny Valley".

No Brasil o serviço de streaming da WarnerMedia tem lançamento agendado para junho. O catálogo da nova plataforma terá produções de marcas de sucesso como Cartoon Network, HBO, Warner Bros., New Line, DC, TNT, TBS e Adult Swim.
 
Fired on Mars - Criado por Nate Sherman e Nick Vokey, o desenho animado é inspirado em um curta-metragem lançado em  2016. "Fired on Mars" é uma comédia existencial ambientada no campus marciano de uma empresa de tecnologia. A produção executiva é de Pete Davidson (Saturday Night Live), Carson Mell (Silicon Valley) e Dave Sirus.
 
 
Hello Paul - A série é uma criação do músico Sean Solomon, e acompanha um gato neurótico que tem sérios problemas de estresse com o trabalho intenso e também com seu companheiro de quarto.
 
Obi - Criada por Obi Arisukwu e Arthur Harris, a animação possui produção executiva de Michael B. Jordan, Michael Schreiber e David Devries.

Uncanny Valley - O desenho animado está sendo produzido em parceria com os estúdios Universal Television e Pacific Electric Picture Company, com produção executiva de Ed Helms, Brendan Walter, Andrew Guest e Greg Yagolnitzer. A série conta a história de três desajeitados robôs domésticos que matam seus donos humanos e tentam assumir suas identidades.

Cover - Com produção do Rooster Teeth Studios (RWBY, gen:LOCK), o desenho animado é inspirado na HQ publicada pela DC Comics.

0 comentários:

Postar um comentário