12 fevereiro 2021

Re:Zero estreia Loading

 
O canal Loading estreia no dia 18 de fevereiro o anime "Re:Zero - Starting Life in Another World". A animação será exibida com dublagem em português de segunda a sexta-feira, às 18h45, substituindo "Bungo Stray Dogs" no programa Mais Geek.

Vale lembrar que na próxima semana a Loading também estreia em sua programação os animes "Rokka: Braves of the Six Flowers" (domingo, às 8h30); e "Blood Blockade Battlefront" (segunda a sexta, às 21h).

Lançada no Japão em 2016 pelo estúdio White Fox, a primeira temporada de "Re:Zero" possui 25 episódios. A dublagem da série foi realizada no Rio de Janeiro pelo estúdio Som de Vera Cruz. Em 2018, o anime foi exibido na TV aberta pelo canal Rede Brasil, e em 2019 teve uma rápida passagem pelo canal por assinatura PlayTV.

No ano passado a animação ganhou uma segunda temporada com 24 novos capítulos, e todos os episódios estão disponíveis na plataforma de streaming Crunchyroll.


A trama conta a história de Subaru Natsuki, um jovem que se vê transportado para um mundo de fantasia medieval - e como em um videogame, ele ganha o poder de voltar no tempo quando morre, sendo assim capaz de evitar a série de acontecimentos que acarretou em sua morte. Junto com a meio-elfa Emilia e as gêmeas Ram e Rem, Subaru tenta desvendar tramas políticas e enfrenta batalhas cheias de ação e suspense.

0 comentários:

Postar um comentário