04 fevereiro 2021

Nick Jr. estreia nova versão de Barbapapa

 

O canal Nick Jr. estreia no dia 6 de fevereiro a nova versão dos personagens clássicos "Barbapapa", animação criada nos anos 1970 e que marcou a infância de diversas gerações. O desenho animado será exibido todo sábado, às 7h da manhã.

Desenvolvido pela produtora francesa Normaal Animation (Gaston, Snoopy e Sua Turma), "Barbapapa e Família" possui 52 episódios de 11 minutos cada. "Barbapapa" surgiu em 1970 em livros criados pelo casal franco-americano, Anette Tyson e Talus Taylor.

A série original lançada em 1974 foi transmitida em mais de 40 países. O sucesso foi seguido pela produção de uma segunda leva de episódios em 1977 e, posteriormente, uma terceira animação em 1999 produzida pelos estúdios japoneses Pierrot e Kodansha.

Barbapapa é uma família formada por Barbapapa, Barbamama e mais sete filhotes, cada um com uma cor e habilidade específica. Para acompanhar a geração atual, a família se atualizou: a pequena Barbalala agora ouve música no celular, Barbabravo adora games e Barbabeau sonha apenas com uma coisa: um tablet no Natal.

0 comentários:

Postar um comentário