05 fevereiro 2021

Raya e o Último Dragão estreia em março nos cinemas e no Disney+

 

A Disney confirmou para o dia 5 de março a estreia no Brasil de "Raya e o Último Dragão" (Raya and the Last Dragon), filme que terá lançamento simultâneo nos cinemas e na plataforma de streaming Disney+ através do Premier Access, onde o longa poderá ser adquirido pelo tempo limitado de 2 semanas.

Os assinantes do Disney+ poderão assistir ao filme por R$ 69,90, e pelo tempo limitado entre 5 a 19 de março. Para os assinantes que não optarem pelo Premier Access, o longa estará disponível na plataforma a partir de 23 de abril sem custos extras.

"Raya e o Último Dragão" é o primeiro filme da Disney que tem estreia simultânea nas salas de cinema e no Disney+ Premier Access.

A animação possui direção de Don Hall (Operação Big Hero, Moana) e Carlos López Estrada, e codireção de Paul Briggs e John Ripa. O roteiro é assinado por Adele Lim e Qui Nguyen.


O filme se passa no reino fantástico de Kumandra, onde humanos e dragões viviam juntos e em harmonia até que os monstros terríveis conhecidos como Drunns sequestraram o mundo, fazendo com que os dragões precisassem se sacrificar para salvar a humanidade.

Passaram-se 500 anos até que esses mesmos monstros voltassem e agora a humanidade depende de Raya, uma guerreira que precisa encontrar o último dragão e acabar para sempre com os Drunns. Ao longo de sua viagem, Raya aprende que além do dragão também é preciso mais uma coisa pra salvar o mundo: confiança.

0 comentários:

Postar um comentário