Confira a nova programação do canal Loading

24 fevereiro 2021

Saga of Tanya the Evil estreia na Loading

 
O canal Loading estreia neste domingo, 28 de fevereiro, a série "Saga of Tanya the Evil" (Yojo Senki). Os episódios serão exibidos com dublagem em português e em forma de maratona, entre 8h30 e 12h00, no programa Mais Geek, substituindo "Rokka: Braves of the Six Flowers".

Com 12 episódios, "Saga of Tanya the Evil" foi produzido em 2017 pelo estúdio NUT (FLCL Alternative). O anime é baseado na light novel de Carlo Zen, que também deu origem ao mangá publicado no Brasil pela editora Panini. Em 2019 a obra também ganhou um longa-metragem.

A dublagem brasileira da série foi produzida pelo estúdio carioca Wan Marc. Na TV, a animação já foi transmitida em 2019 pela Rede Brasil, e todos os episódios estão disponíveis na plataforma de streaming Crunchyroll dublados e legendados.
 
 
 
A história se passa em 1923. Uma jovem loira de olhos azuis, Tanya Degurechaff, estuda no último nível na Academia Militar Imperial e treina na terceira linha de patrulha do distrito militar do norte, o Norden Theater, como parte de seu serviço para as forças armadas.
 
Na transição, Tanya é apontada para tarefas de observação, mas um ataque surpresa força Tanya a entrar em combate com as tropas de magos da Federação. Tanya está em menor número e não resistirá até a chegada de reforços, mas não pode fugir, sob pena de ser condenada ao crime de deserção.

0 comentários:

Postar um comentário