DreamWorks anuncia nova série da franquia Como Treinar o Seu Dragão

24 fevereiro 2021

One Piece ganha canal oficial na Pluto TV

 
A plataforma gratuita de streaming Pluto TV estreia na América Latina no dia 26 de fevereiro um canal online com programação exclusiva do anime "One Piece". Infelizmente, pelo menos por enquanto, o canal não ficará disponível para os usuários brasileiros.

Por aqui, os canais que serão lançados pela Pluto TV na próxima sexta-feira são Reino Infantil (canal 717), Babyfirst (canal 172), e Pluto TV Filmes Nacionais (canal 81). Atualmente, a Pluto TV tem uma oferta de 85 canais para países de língua espanhola e 33 no Brasil.

No catálogo da versão brasileira da Pluto TV podem ser encontrados animes como "Naruto", "Yu-Gi-Oh! VRAINS", "Super Onze", "Devil May Cry", "Street Fighter II V", "Jormungand", "Highschool of the Dead", "Dinossauro Rei", "Ghost Hound" e "B-Daman Crossfire", além dos filmes "Ghost in the Shell", "Hunter x Hunter" e "Bayonetta".

Baseado no mangá criado por Eiichiro Oda e com produção do estúdio Toei Animation, "One Piece" estreou na TV japonesa em 1999. No Brasil os episódios da série podem ser encontrados nos catálogos dos serviços de streaming Netflix (dublado e legendado) e Crunchyroll (legendado).

0 comentários:

Postar um comentário