20 março 2021

Editora NewPop lança no Brasil o mangá clássico Patrulha Estelar Yamato

 
Já está em pré-venda na Amazon o volume único de "Patrulha Estelar Yamato" (Space Battleship Yamato/Uchu Senkan Yamato), mangá clássico criado por Leiji Matsumoto, autor de "Captain Harlock", "Gun Frontier", "Submarine Super 99", entre outros.

A obra faz parte da linha Prime da editora NewPOP, que traz edições com acabamento especial e capa dura. Através do mesmo selo a editora já lançou os títulos clássicos "Devilman" e "Cutie Honey". A edição nacional de "Yamato" conta com 648 páginas, formato 15 x 21 cm, capa dura (com acabamento em verniz) e miolo em papel Pólen Bold 90g.

"Patrulha Estelar Yamato" possui originalmente 3 volumes lançados no Japão em 1974 simultaneamente com a versão em anime. No Brasil a animação foi exibida pela extinta TV Manchete nas décadas de 1980 e 1990.
 
O ano é 2199, a Terra está sofrendo com as invasões e ataques do Império Gamilas, que força a humanidade a se refugiar em uma metrópole subterrânea, devido às armas de radiação. Mas a situação está rapidamente se deteriorando e dentro de um ano o planeta inteiro se tornará inabitável.

Em meio a isso, uma mensagem misteriosa vinda dos confins do universo é captada pela base de Marte, contendo o método para a produção do motor de ondas e instruções que usassem essa tecnologia de viagem espacial para ir até o planeta Iskandar, onde conseguiriam um dispositivo que eliminaria por completo toda a radiação dos gamilanos.

Para essa missão é escolhido um antigo couraçado utilizado na guerra de 250 anos atrás, o Yamato. E assim, o Couraçado Espacial Yamato parte em rumo a uma galáxia distante para trazer à Terra, dentro de um ano, a única e última esperança da humanidade!
 

1 comentários:

Barão disse...

Mano!!!

Postar um comentário